StyleAuto Motorsport com início azarado.

Não foi de todo o arranque mais esperado pela equipa StyleAuto Motorsport, na primeira corrida pontuável para o Campeonato Nacional de Todo Terreno 2016.

 photo IMG_4013.jpg

Depois de um arranque promissor, com a vitória nas duas passagens pela super especial de Valongo, a equipa StyleAuto Motorsport , com os pilotos César e Tânia Sequeira,viu-se condicionada pela quebra de uma transmissão logo no inicio do primeiro sector de Sábado, que os obrigou a rodar com um Ritmo bastante moderado até ao final do mesmo.

 photo IMG_4030.jpg

Depois de na assistência remota, situada na Cidade de Amarante a equipa ter resolvido os problemas, para o segundo sector a única coisa a fazer, seria atacar o primeiro lugar da categoria T2 que estava a uns bem distantes 12minutos, embora com as condições em que se disputava a prova tudo estava ainda em aberto.

 photo IMG_4107.jpg

Arrancando com uma toada bastante forte para tentar anular a desvantagem, foi a cerca de 20 km do inicio do segundo sector seletivo que os pernos da roda da frente esquerda cederam e obrigaram a desistência da dupla alentejana.

 photo IMG_4108.jpg

Vamos agora trabalhar para que na próxima ronda do campeonato, já em reguengos de Monsarás, consigamos voltar ás vitórias e entrar novamente na luta pelo campeonato de T2.

 photo IMG_4109.jpg

 

(57)