Miguel Barbosa em busca da nona vitória

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Rali TT Vinhos CARMIM
1 e 2 de Maio

Miguel Barbosa em busca da nona vitória
BP Ultimate Vodafone Team lidera campeonato

A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho inicia amanhã a sua participação no Rali TT Vinhos CARMIM, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team que triunfou na prova de abertura, liderando por isso o campeonato, regressa a um palco onde já venceu por oito vezes, tendo subido ao lugar mais alto do pódio nos últimos quatro anos.

 photo MBarbosa-BajaTTRotadoDouro_01.jpg

Miguel Barbosa não esconde que “gosto bastante desta prova de Reguengos onde já venci por oito vezes e foi também a prova onde alcancei o meu primeiro triunfo a nível absoluto. O todo-o-terreno regressa assim ao Alentejo, depois de, para nós, a passagem pelo norte do país ter sido muito positiva. Gosto dos traçados desta prova e tenho uma grande simpatia pela organização que sempre me recebeu muito bem. Tanto o Miguel Ramalho, como eu e toda a nossa equipa, estamos muito confiantes e motivados, com o firme propósito de lutar pela vitória”.

 photo MBarbosa-BajaTTRotadoDouro_02.jpg

Para Miguel Ramalho, que regressa ao Alentejo após um ano de ausência, “esta é uma prova pela qual o Miguel tem uma grande apetência mas, de qualquer forma, o nosso objetivo à partida de qualquer corrida é sempre o de tentar chegar à vitória”.

 photo MBarbosa-BajaTTRotadoDouro_03.jpg

Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 1 de Maio e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico. No dia seguinte, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.

(116)