João Lopes (JL Racing) procura o tri em Bragança

João Lopes e Luiz Vieira já venceram em Valongo e Mação

Depois da estreia vitoriosa na prova de abertura do Campeonato Nacional de Trial 4×4, o atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, João Lopes acompanhado de Luís Vieira aos comandos de um Polaris XP Trial, repetiu a dose na prova de Mação e procura agora o tri em Bragança.

 photo Joatildeo Lopes JL Racing.jpg

“Em Bragança seguramente com muito público e com um traçado difícil vamos disputar a quarta prova desta nossa nova aventura que estão a ser as competições de Trial 4×4. Estamos bem preparados. Já ganhámos por duas vezes mas também tivemos uma corrida que não nos correu bem. Vamos tentar tirar partido da aprendizagem recolhida nas corridas anteriores para tentarmos sair de Bragança com uma terceira vitória na nossa Classe” salienta o piloto da JL Racing

 photo Joatildeo Lopes JL Racing_02.jpg

Esta 4.ª etapa do Campeonato Nacional de Trial 4×4 é uma organização da Associação TT Sem Limites, com o apoio do Município de Bragança e do Clube Trilhos do Norte, sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Trial Turístico e Navegação 4×4. A pista está situada em São Pedro dos Serracenos, a 2 Km da cidade de Bragança e com acesso direto a partir da A4. Hoje realizaram-se as verificações técnicas. O parque fechado está localizado na Praça Cavaleiro Ferreira, bem no centro da cidade de Bragança. À noite, a organização oferece o jantar às equipas e ao seu staff um jantar que será um grande momento de convívio para todos os envolvidos. Amanhã, domingo, 7 de agosto realiza-se o prólogo a partir das 10 horas e às 14h30 começa a resistência.

 photo Joatildeo Lopes JL Racing_03.jpg

(70)