Equipa Confrasilvas e Rómulo Branco nas 24H TT

– Piloto luso-angolano lidera quarteto na Isuzu D Max T2 que subiu ao pódio em 2011
– Equipa inscreve também um Suzuki Jimny ex-troféu

A equipa Confrasilvas vai estar presente com duas viaturas na 15ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, a mais importante competição de resistência internacional que se realiza em Portugal.

Aos comandos da Isuzu D Max com que o luso-angolano Rómulo Branco disputou este ano quatro provas da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, irão marcar ainda presença no Terródromo da vila alentejana os pilotos Gonçalo Branco, Jorge Silva e Rui Farinha. De salientar que esta formação alcançou em 2011 um magnífico 2º lugar na categoria, tendo terminado a prova na 11ª posição absoluta.

Os comandos do Suzuki Jimny, ex-troféu, também inscrito pela equipa Confrasilvas, serão partilhados por Pedro Silva , Joaquim Cosme e André Batista, aos quais se juntará ainda um quarto elemento.

“A corrida de Fronteira é muito diferente de todas as outras que se disputam ao longo do ano. É uma prova de resistência, muito exigente do ponto de vista da mecânica, mas também dos pilotos, sendo que toda ela é disputada num grande ambiente de festa e com muitos milhares de espectadores a assistir e a apoiar os concorrentes”, refere Rómulo Branco que acrescenta: “É dentro deste espírito que se enquadra a participação da equipa Confrasilvas nesta 15ª edição da prova”.

O programa das 24 Horas TT Vila de Fronteira arranca no próximo dia 29 de Novembro com as verificações administrativas e técnicas, sendo os treinos livres e cronometrados realizados no dia seguinte. A partida para as 24 horas de prova está agendada para as 13 horas do dia 1 de Dezembro.

Fonte:
A2 Comunicação

(416)