photo cooperstt.png

Damos-lhe um grande motivo para não investir nestes pneus na medida em assunto.

Aparentemente estes pneus somente na medida 35-12,5 R15 fazem com que o carro fique a fugir para a esquerda, não sabemos ainda se este comportamento limita-se a um lote ou se abrange todos os pneus nesta medida, a verdade é que pode, rodar pneus na jante, trocar direita para a esquerda, alinhar e compensar à direita que ficará sempre igual, apenas gastará mais dinheiro.

 Este comportamento foi verificado em mais de 5 modelos de carros diferentes.

Em relação aos BF KM2, este pneu é substancialmente mais barato, mas podemos considerar que coloca em perigo não só o veículo em questão como poderá causar graves acidentes, bastam 300metros para o carro mudar de faixa e se colocar por completo em contramão.

Curiosamente o fabricante ou revendedores nunca enviaram qualquer comunicados sobre o assunto, os lotes de pneus se que é um ou mais lotes, nunca foram recolhidos e o perigo continua “em cada recta”.

Não invista nestes pneus sem procurar saber se a situação está resolvida e que na eventualidade de isso acontecer, preveja a troca, porque efetivamente é uma situação muito perigosa e incomoda para a condução.

Raul Costa

É com um enorme prazer que anunciamos a conceituada marca AM Turbocharger como patrocinador oficial do Portugal4x4 sendo também responsável pelos turbos das viaturas da equipa do Portugal4x4.

AM Turbocharger, uma empresa com espirito jovem criada em 2005 situada em Loures dedicada a preparação de turbos para todas as viaturas, carros, jipes com provas dadas tanto no drag como no todo o terreno. Não hesite em contactar.

 

 photo am turb.jpg

 

Página de Facebook da AM Turbocharger